sábado, 10 de outubro de 2009

"FUJA" no fim de semana


Já basta toda a nossa vida cotidiana, que apesar de ser interessante, cheia de obstáculos e de vida atribulada, portam nossas mentes a um momento de "switch off". Isso mesmo, sexta-feira chega e a grande vontade de literalemtne desligar acarretada os pensamentos para o fim de semana. Viajar significa também fungir, mas de uma forma positiva, aberta às novas aventuras, propostas e estilos de vida. Um fim de semana (sábado e domingão), sem futebol ou programas domenicais que não agregam. O cineminha com pipoca de sempre, a pizza de domingo à noite. Pois é...tudo isso é muito válido, mas vale também a pena conhecer outras realidades.


Então...faça uma malinha pequena, faça um pequeno check-up no carro ou na moto, ou se preferir compre passagens de ônibus ou avião com uma certa antecedência.....


Existem milhares de pequenos "buraquinhos" (às vezes buracões) fantásticos no mundo e no nosso próprio país que nos "desligam" da nossa vida cotidiana e nos fazem vivenciar outras coisas.


Como cada pedacinho é único, deixo alguns lugares bem gostosos pra relaxar. Tenho certteza que vocês vão ler e pensar: "Verdade, tão pertinho e nunca fomos...."


Águas de São Pedro, SP
Águas de Lindóia, SP
Cidades históricas de Minas Gerais (adoro Tiradentes), MG
Mauá, RJ
Cabo Frio, RJ
Petrópolis, RJ
Guaramiranga, CE
Morretes, PR


....e muitos, mas muitos outros.
Procure hotéis de charme, pousadas graciosas e curta muito esse momento tão seu e de sua família ou de amigos.

Pra quem adora uma cidade urbana no final de semana, viajar pode significar uma visita ao parque, ao museu, ao mercado da cidade onde a "viagem" é permanente... Lá também verificamos vidas diversas das nossas, outros costumes e estórias.


Usando a ferramenta de busca google do seu computador você encontra tudo pra um fim de semana fora da sua cidade ou os eventos da mesma.
Aproveite.


Grande abraço e...BOM FIM DE SEMANA !


http://www2.folha.uol.com.br/fuja/
http://viajeaqui.abril.com.br/hotsites/fimdesemana/
http://www.feriadao.com.br/
http://www.travelstart.com.br/static.jsp?pageName=ViagemDeFimDeSemana
http://www.guiaboaviagem.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário